Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 12/09/2017 - O projeto “Conversas literárias - socializando a leitura”, do Instituto de Letras e Artes, em parceria com a Livraria Vanguarda, convida para o quinto encontro, que abordará o tema “Literatura experimental: a poesia digital de Belén Gache”.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

12/09/2017 - O projeto “Conversas literárias - socializando a leitura”, do Instituto de Letras e Artes, em parceria com a Livraria Vanguarda, convida para o quinto encontro, que abordará o tema “Literatura experimental: a poesia digital de Belén Gache”.

  • Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 17h36
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 17h36

O projeto “Conversas literárias - socializando a leitura”, do Instituto de Letras e Artes, em parceria com a Livraria Vanguarda, convida para o quinto encontro, que abordará o tema “Literatura experimental: a poesia digital de Belén Gache”.

Esse encontro ocorrerá dia 14 de setembro, às 17h e 30min., na livraria Vanguarda – Rio Grande, na rua General Neto, 392. As palestrantes serão as professoras Lisiane Ferreira de Lima e Twyne Soares Ramos, que tratarão acerca da relação entre texto literário e imagem, especialmente a respeito da poesia digital da escritora argentina Belén Gache, que produz poesia eletrônica, vídeo-poemas e instalações sonoras.

Para   participar   do   encontro   não   é   necessária   inscrição   prévia.   O   projeto “Conversas literárias - socializando a leitura”, coordenado pela professora Mairim Piva, ocorrerá ao longo de todo o ano de 2017, sempre na segunda quarta-feira de cada mês, das 17h e 30 min. às 18h e 30 min., na livraria Vanguarda do centro de Rio Grande.

registrado em:
Fim do conteúdo da página