Avaliação Docente pelo Discente

,

 A Avaliação Docente pelo Discente é uma das ferramentas mais tradicionais da FURG; realizada de forma sistemática desde o ano 2000, a ação tem por objetivo contribuir para a melhoria do ensino na Universidade por meio da análise crítica por parte dos discentes acerca de aspectos positivos e questões a melhorar no desempenho docente. Dessa forma, instrumentalizando as coordenações de cursos, as direções das unidades acadêmicas e as Pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp), no sentido de criar mecanismos que venham contribuir para a melhoria na relação entre professores e estudantes, e na práxis do ensino-aprendizagem.

A participação deve ocorrer exclusivamente por meio do Sistema Furg.