Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 05/10/2016 - Projeto “Socializando a Leitura” (ILA/FURG) participa do III CLTI do SESC
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

05/10/2016 - Projeto “Socializando a Leitura” (ILA/FURG) participa do III CLTI do SESC

  • Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 09h36
  • Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 09h38
  • Acessos: 1792

Projeto “Socializando a Leitura” (ILA/FURG) participa do III Ciclo Literário da Terceira Idade do SESC

O projeto de extensão “Socializando a leitura”, buscando incentivar a escrita criativa e despertar o desejo pela leitura em todas as idades, realizará atividades no III Ciclo Literário da Terceira Idade: amor e poesia, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/SESC Rio Grande. O projeto é vinculado ao Instituto de Letras e Artes (ILA), da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), sob coordenação das professoras Adriana Gibbon e Mairim Linck Piva e do professor Artur Vaz.

Na terça-feira (25/10), na Livraria Vanguarda, na rua General Neto, a partir das 14h, será realizada uma oficina, intitulada “Socializando a leitura: a poética do amor no cotidiano”, visando estimular o contato dos leitores com a poesia e, logo após, será realizada a sexta edição do “Sarau Literarte: literatura em movimento”, dentro das temáticas do evento, buscando envolver a literatura, a leitura e diversas manifestações artísticas. As atividades serão coordenadas pelas professoras Lisiane de Lima, Mairim Linck Piva e Twyne Ramos.

O III Ciclo Literário da Terceira Idade do SESC terá ampla programação e será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro, tendo como público-alvo os integrantes dos projetos da Maturidade Ativa do Sesc e a comunidade em geral. Os locais serão o Auditório do SESC, o Teatro Municipal, a Livraria Vanguarda e o Calçadão da rua General Bacelar. Mais informações podem ser obtidas junto ao SESC Rio Grande, pelo telefone (53) 3231.6011 ou no site www.sesc-rs.com.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página