Documentos
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Tutorial de Solicitações para as Coordenações de Graduação e Pós-Graduação do ILA
Todas as solicitações devem ser realizadas de forma eletrônica pelo sistemas.furg.br
Caso o professor ou estudante deseje conversar com o/a Coordenador/a do Curso sobre questão diversa, favor agendar atendimento através das Solicitações no sistemas.furg.br. Este agendamento, protocolado pelo sistema, é necessário justamente para que o/a coordenador/a possa, com antecedência, reunir informações necessárias e dispender tempo apropriado atender o/a professor/a. O agendamento é um instrumento que visa à eficiência da Administração. Assuntos referentes à coordenação de curso só serão respondidos e-mail (ccletrasestrangeiras@furg.br) ou Solicitações no sistemas.furg.br.
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Deliberações Português - Francês
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Deliberações Português - Espanhol
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Deliberações Português - Inglês
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Deliberações Português
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Deliberações Artes Licenciatura e Bacharelado
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Solicitação de Reembolso de Taxa de Inscrição
Embasada na Instrução Normativa 001/2013 - PROPLADO processo de reembolso ocorre quando o próprio servidor, após autorização da chefia da unidade, efetua o pagamento de forma antecipada à entidade organizadora, sendo o pagamento pela FURG efetuado posteriormente.
Para este procedimento, o servidor deverá:
Fazer o download do formulário Solicitação de Reembolso de Taxa de Inscrição/Publicação: Preencher o formulário nos campos de identificação e justificativa. Submeter a solicitação à Chefia da Unidade através do email: imef.adm@furg.br para fins de conferência antes da assinatura. Caso seja deferida, o formulário retornará em até 48hs com a assinatura da Chefia para o escaninho do solicitante, onde deverá seguir os próximos procedimentos:
Anexar documentação comprobatória do pagamento da taxa de inscrição (documento que comprove o efetivo desembolso financeiro, como doc bancário com quitação, cópia da fatura e do pagamento de cartão de crédito, etc). Anexar comprovante fiscal de recebimento da organizadora do evento (NF, fatura ou recibo). Abrir processo junto ao protocolo da FURG, encaminhando à Unidade.Após verificação do processo na Unidade, será encaminhado em até 72hs o email informando a data de envio para a PROPLAD.
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Conselho do Instituto de Letras e Artes
O Conselho do Instituto é constituído conforme o art. 38 do Regimento da FURG.
Art. 6 (Regimento ICEAC)
§ 1º A representação docente será constituída por dois professores de cada curso de graduação vinculado ao Instituto.
§ 2º Cada representação por área de conhecimento vinculada ao Instituto terá dois membros suplentes para substituição em caso de ausência justificada.
§ 3º Cada representação dos discentes e dos técnico-administrativos em educação terá um membro suplente. -
Memo. Circular
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Instruções Normativas
Em Construção
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Regimento Interno
Em Construção
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Tutorial de Solicitações para as Coordenações de Graduação e Pós-Graduação do ILA
Todas as solicitações devem ser realizadas de forma eletrônica pelo sistemas.furg.br
Caso o professor ou estudante deseje conversar com o/a Coordenador/a do Curso sobre questão diversa, favor agendar atendimento através das Solicitações no sistemas.furg.br. Este agendamento, protocolado pelo sistema, é necessário justamente para que o/a coordenador/a possa, com antecedência, reunir informações necessárias e dispender tempo apropriado atender o/a professor/a. O agendamento é um instrumento que visa à eficiência da Administração. Assuntos referentes à coordenação de curso só serão respondidos e-mail (ccletrasestrangeiras@furg.br) ou Solicitações no sistemas.furg.br.
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Deliberações Português - Francês
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Deliberações Português - Espanhol
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Deliberações Português - Inglês
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Deliberações Português
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Deliberações Artes Licenciatura e Bacharelado
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Solicitação de Reembolso de Taxa de Inscrição
Embasada na Instrução Normativa 001/2013 - PROPLADO processo de reembolso ocorre quando o próprio servidor, após autorização da chefia da unidade, efetua o pagamento de forma antecipada à entidade organizadora, sendo o pagamento pela FURG efetuado posteriormente.
Para este procedimento, o servidor deverá:
Fazer o download do formulário Solicitação de Reembolso de Taxa de Inscrição/Publicação: Preencher o formulário nos campos de identificação e justificativa. Submeter a solicitação à Chefia da Unidade através do email: imef.adm@furg.br para fins de conferência antes da assinatura. Caso seja deferida, o formulário retornará em até 48hs com a assinatura da Chefia para o escaninho do solicitante, onde deverá seguir os próximos procedimentos:
Anexar documentação comprobatória do pagamento da taxa de inscrição (documento que comprove o efetivo desembolso financeiro, como doc bancário com quitação, cópia da fatura e do pagamento de cartão de crédito, etc). Anexar comprovante fiscal de recebimento da organizadora do evento (NF, fatura ou recibo). Abrir processo junto ao protocolo da FURG, encaminhando à Unidade.Após verificação do processo na Unidade, será encaminhado em até 72hs o email informando a data de envio para a PROPLAD.
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Conselho do Instituto de Letras e Artes
O Conselho do Instituto é constituído conforme o art. 38 do Regimento da FURG.
Art. 6 (Regimento ICEAC)
§ 1º A representação docente será constituída por dois professores de cada curso de graduação vinculado ao Instituto.
§ 2º Cada representação por área de conhecimento vinculada ao Instituto terá dois membros suplentes para substituição em caso de ausência justificada.
§ 3º Cada representação dos discentes e dos técnico-administrativos em educação terá um membro suplente. -
Memo. Circular
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Instruções Normativas
Em Construção
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Regimento Interno
Em Construção